Você Está
Início > Notícias > Destaque > Patamo apreende mais de 380 gramas de maconha em ocorrência de tráfico

Patamo apreende mais de 380 gramas de maconha em ocorrência de tráfico

Quatro menores de idade foram apreendidos no início da madrugada desta quarta-feira (4), em Rosário do Sul, em ocorrência de tráfico de drogas. Na oportunidade, os policiais apreenderam três tijolos de maconha, pesando 380 gramas, além de outras porções fracionadas prontas para o consumo. O atendimento foi da Patrulha Tático Móvel (Patamo), e ocorreu nos bairros Antenor Rocha e Jardim Paraíso.

Em patrulhamento, os policiais avistaram um menor em uma rua do bairro Antenor Rocha, chegando a um suposto ponto de tráfico. No local, ele foi flagrado comprando drogas de uma adolescente de 14 anos, no portão da residência. Ele já estava com quatro porções e havia mais duas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na residência, os policiais identificaram a responsável pelo imóvel, também menor, de 17 anos, e encontraram mais três cigarros de maconha prontos para consumo, uma porção embalada para a venda e R$ 125,25. A jovem de 17 anos relatou que vendia drogas repassadas por outro menor de 17 anos, morador do bairro Jardim Paraíso.

A Patamo foi até o local indicado e com a autorização de um morador, efetuaram buscas domiciliares, localizando três tijolos de maconha, totalizando 380 gramas apreendidas. O menor de 17 anos foi apreendido e todos os quatro envolvidos foram encaminhados para exame médico no hospital e depois para a Polícia Civil, onde foi feito o registro de tráfico de drogas consumado. Além das drogas e do dinheiro, foram apreendidos quatro celulares. Os menores foram entregues a uma conselheira tutelar e seus responsáveis.

Foto: Patamo / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top