Você Está
Início > Notícias > Patamo apreende armas e munições no Campo Seco

Patamo apreende armas e munições no Campo Seco

A Patrulha Rural/Patamo, realizou durante o final da tarde de terça-feira (4) uma averiguação decorrente de denúncia anônima sobre crimes contra a fauna na região do Passo do Reculuta, no Campo Seco. Três homens foram presos por posse de arma de fogo. Além disso, os policiais apreenderam três espingardas, munição e material utilizado para caça.

Por volta de 19h20, a guarnição foi verificar a denúncia no 5º Distrito. Três homens, todos naturais de Rosário do Sul, com idades de 37, 34 e 32 anos, foram abordados.  Um dos homens estava com uma caixa de munição calibre 12, enquanto os outros afirmavam que estariam pescando no local.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Um dos homens afirmou que a propriedade é de seu pai e que é arrendada para terceiros. Com autorização dele, os policiais entraram em um galpão e apreenderam duas espingardas calibre 12, munições e apetrechos de caça. Além disso, foram apreendidas outra espingarda marca calibre 22 e munições.

O material e os três homens foram encaminhados para a Polícia Civil onde foi feito o registro de apreensão de objetos, armas de fogo e munições consumado O material utilizado em caça foi devolvido a um dos homens para que os devolva ao proprietário. Os envolvidos foram liberados.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top