Você Está
Início > Notícias > Patamo efetua prisão por tráfico de drogas em Rosário

Patamo efetua prisão por tráfico de drogas em Rosário

Três homens foram presos em uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Areias Brancas, na zona norte da cidade, na madrugada de quarta-feira (21). Um homem acusado do tráfico foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS). Crack e cocaína, um revólver, balança de precisão, celular e dinheiro foram apreendidos.

Às 4h20 da madrugada, a Patrulha Rural/Patrulha Tático Módel (Patamo), realizando patrulhamento ostensivo na rua Benjamin Constant, bairro Areias Brancas, avistou e abordou dois homens em uma moto Honda CG 150, no momento em que saiam de um conhecido ponto de venda de drogas. Com o motorista de 18 anos foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição. Com o carona, homem de 26 anos, foi encontrada uma bucha de cocaína. Ele informou que teria comprado do traficante de 30 anos, morador do local.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os policiais entraram na residência e prenderam o homem acusado de tráfico. No local, ainda encontraram dez buchas de cocaína, 36 pedras de crack prontas para venda e duas pedras maiores não embaladas, além de um celular LG e R$ 316,00 em dinheiro. As partes, drogas e objetos foram encaminhados para a Polícia Civil onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao presídio e os outros dois envolvidos foram liberados.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top