Você Está
Início > Notícias > Patamo prende três homens por abigeato em Rosário do Sul

Patamo prende três homens por abigeato em Rosário do Sul

Três homens foram presos, na última sexta-feira (29), por crime de abigeato consumado no Campo Seco, 5º distrito de Rosário do Sul. Um dos ovinos furtados de uma propriedade, localizada na região do Farrapo, foi recuperado já carneado e com o couro separado.

A Patrulha Tático Móvel (Patamo) atendeu à ocorrência de abigeato em que a vítima, homem de 49 anos, denunciou que indivíduos estavam furtando ovinos de sua propriedade em uma caminhonete Silverado, sendo subtraídos três ovinos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os PMs localizaram o veículo no Jockey Clube de Rosário do Sul, às margens da BR 158. No local, dois suspeitos, um de 56 anos e outro de 33 anos, fugiram para uma vegetação, sendo capturados. Eles resistiram à prisão, investindo contra os três policias, que tiveram que algemar os suspeitos. Eles assumiram a autoria do furto e entregaram apenas um ovino, que tinha sido carneado por outro homem, também de 33 anos, o qual também foi preso. O GM Silverado de propriedade do preso de 56 anos foi recolhido ao depósito por infração ao Código de Trânsito Brasileiro. Os três presos, um ovino carneado com o couro e uma faca foram apresentados na polícia civil, onde foi feito registro de abigeato consumado, crime pelos quais os suspeitos irão responder na justiça. A carne foi encaminhada para incineração.

Foto: Patamo / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top