Você Está
Início > Notícias > Esporte > Patinadoras de Rosário do Sul são premiadas na 13ª Copa Sobre Rodas

Patinadoras de Rosário do Sul são premiadas na 13ª Copa Sobre Rodas

Patinadoras rosarienses representaram o município e o Centro Sincronia na 13ª Copa Sobre Rodas, na cidade de Cachoeirinha, região Metropolitana de Porto Alegre. O Campeonato de Patinação Artística aconteceu no último domingo (6), no Ginásio Placar. Cinco atletas da técnica Taiane Basei receberam medalhas de ouro, de prata e de bronze.

O evento foi realizado pela Escola de Patinação Cia. Sobre Rodas, de Cachoeirinha, e se estendeu durante todo o dia de domingo, das 10h às 21h. As alunas de Basei participaram nas categorias Dente de Leite, Pré-mirim, Cadete, Mirim e Juvenil.

No nível iniciados, Giovana Casassola foi campeã da categoria Dente de Leite, seguida pela colega Bianca Cabreira, que ficou com o 2º lugar. Rafaela Poletti também levou o vice-campeonato, mas na categoria Pré-mirim. Já no nível estreantes, Maria Eduarda Basei Melleu foi 3º lugar na categoria Cadete. E no nível iniciante, duas atletas ficaram com a segunda posição: Bruna Pino, na Mirim, e Maria Eduarda Basei Melleu foi novamente premiada, dessa vez na Juvenil.

Fotos: Divulgação / Centro Sincronia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top