Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar apreende três armas no interior do município

Brigada Militar apreende três armas no interior do município

Um homem de 63 anos foi preso e apresentado no plantão da Delegacia de Rosário do Sul após ser flagrado com um revólver municiado no 5º Distrito. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (24), na estrada do Campo Seco, 5º Distrito do município. Durante patrulhamento rural, às 16h, a guarnição da Patrulha Rural/ Patrulha Tático Móvel (PATAMO) abordou o idoso, de Rosário do Sul. Durante revista, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Rossi, municiado com cinco cartuchos intactos. Ele foi encaminhado à polícia judiciária. A arma e as munições foram apreendidas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já na manhã de quinta-feira (25), ocorreu a apreensão de duas armas longas, munições e uma luneta, em uma propriedade no 5º Distrito, Campo Seco. Conforme o registro de porte ilegal de arma de fogo, a equipe de fiscalização ambiental da Brigada Militar, realizou a fiscalização em uma propriedade rural, local onde foram encontradas uma espingarda calibre 12, broqueada para calibre 22, sem marca; uma espingarda calibre 20, marca Rossi; uma luneta Rochester; seis munições intactas calibre 20; cinco munições calibre 22 intactas e outra munição calibre 32 intacta.

O dono da propriedade, rosariense de 56 anos, informou aos policiais que não era o proprietário das armas e acompanhou o registro na Polícia Civil onde foi arrolado como testemunha. O material foi todo apreendido.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top