Você Está
Início > Notícias > Destaque > Patrulha Rural realiza apreensão de carne e armas no interior

Patrulha Rural realiza apreensão de carne e armas no interior

Na tarde do último sábado (27) uma denúncia anônima levou a Brigada Militar até uma propriedade do primeiro distrito de Rosário do Sul. No local, uma grande quantidade de carne, três armas e munições foram apreendidas. Três homens e uma mulher foram apresentados na Polícia Civil por abigeato.

O caso ocorreu na região do Assentamento Paraíso, 1º distrito de Rosário do Sul. A Patrulha Rural (Patamo) foi deslocada até ao local, onde flagrou três pessoas carregando pedaços de carne. Os homens de 46, 31 e 25 anos foram presos juntamente a proprietária do imóvel, mulher de 52 anos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No local, foi encontrado um animal bovino já desossado. Conforme os acusados, os ossos e o couro do animal já teriam sido jogados no rio Ibicuí da Armada, não sendo possível a sua localização. Na mesma propriedade foram localizados três rifles calibre 22, armas de ar comprimido modificadas para calibre 22, sem numeração aparente, além de 22 munições intactas.

Os quatro acusados, a carne, as armas e as munições foram apresentados na Polícia Civil onde foi feito o registro de abigeato e posse de arma de fogo. O dono do animal não foi localizado.

Três homens e uma mulher foram apresentados na Polícia Civil

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top