Você Está
Início > Notícias > Patrulha Rural prende homem com arma de fogo e drogas em Rosário do Sul

Patrulha Rural prende homem com arma de fogo e drogas em Rosário do Sul

Um homem, de 29 anos, foi preso na madrugada de quarta-feira (06), na zona sul da cidade. Ele portava em via pública um revólver municiado e cigarros de maconha.

Foto: Divulgação / Patrulha Rural

Por volta das 5h da madrugada, durante patrulhamento ostensivo, a guarnição da Patrulha Rural/Patamo da Brigada Militar, abordou um Fiat Uno na Rua Claro Garcia Motta, no bairro João Alves Osório. O veículo era dirigido por uma mulher de 26 anos. No banco do carona estava o jovem, que seria companheiro dela.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso do homem um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração raspada e carregado com cinco munições intactas. Além disso, foi apreendido um pote contendo cigarros de maconha. Foi dado voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Rosário do Sul. Lá a autoridade policial determinou o registro simples por porte ilegal de arma de fogo e de entorpecente. A arma, munições e a droga foram apreendidas e o homem foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top