Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil e Brigada Militar prendem foragidos em Rosário

Polícia Civil e Brigada Militar prendem foragidos em Rosário

A Polícia Civil e Brigada Militar realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário local, em desfavor de dois réus por estupro de vulnerável e outro por tentativa de homicídio. Os presos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

A primeira prisão ocorreu às 11h de sexta-feira (1º), quando a Polícia Civil cumpriu o mandado contra um homem de 26 anos. Ele foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão no regime semiaberto pela prática de crime sexual contra vulnerável, delito cometido em 2011. O registro do cumprimento da prisão foi feito na Delegacia de Polícia Civil e ele encaminhado ao presídio.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já na madrugada de terça-feira (5), na região da Praça Borges de Medeiros, a Brigada Militar realizou a abordagem e identificou um homem de 22 anos, contra o qual existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu na manhã de 9 de abril de 2017 no bairro Jardim Paraíso. O preso havia atingido a vítima, que na época tinha 36 anos, com uma facada no lado esquerdo do abdômen. O acusado chegou a ser preso, mas estava em liberdade e era considerado foragido da justiça.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top