Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Rosário do Sul

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Rosário do Sul

Agentes da Polícia Civil de Rosário do Sul realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão na quinta-feira (16). Foram presos um homem de 43 anos, em decorrência de revogação de prisão domiciliar e outro, de 33 anos, por condenação definitiva a mais de oito anos por furtos. Os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

A primeira prisão ocorreu às 9h30 da manhã no bairro Areias Brancas, quando o apenado de 43 anos, natural de Cacequi, que cumpria prisão domiciliar, teve a mesma revogada pela justiça. Agentes do setor de investigação da DPPA foram ao local e efetuaram a prisão, sendo ele encaminhado ao presídio da cidade. Ele havia descumprido as condições impostas pelo Judiciário para a prisão domiciliar.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já às 14h, foi cumprido o mandado de prisão definitiva contra o foragido de 33 anos, natural de Alegrete, o qual irá cumprir oito anos, oito meses e 16 dias no regime fechado pelo crime de furto qualificado. O criminoso teve sua condicional revogada pelo Poder Judiciário, e foi encaminhado para a penitenciária de Rosário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top