Você Está
Início > Notícias > Esporte > PDV está na final estadual da Liga Gaúcha de Vôlei

PDV está na final estadual da Liga Gaúcha de Vôlei

A equipe Parceria do Vôlei (PDV) conquistou o vice-campeonato na etapa de Uruguaiana da Liga Gaúcha de Voleibol – e confirmou sua presença na final estadual da competição, que ocorrerá neste mês em Santa Maria.

A última etapa antes da final estadual ocorreu na sexta-feira (2), no ginásio da escola Elisa Walls, em Uruguaiana.  A organização foi da Sociedade Esportiva Sputnik Voleibol (SESV).  O time rosariense disputou quatro jogos. As rosarienses ganharam do SulVôlei Bagé, Sputnik e Maskiera, ambas de Uruguaiana. O confronto que decidiu o título foi entre PDV e SMVoleibol de Uruguaiana. Rosário perdeu por 2 sets a 0 e ficou com o vice-campeonato, o que garantiu sua participação, pela primeira vez, da final da Liga Gaúcha de Vôlei.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Agora as atletas se preparam para a final estadual que ocorre nos dias 17 e 18 de novembro, pelos naipes masculino e feminino, no Ginásio do Clube Recreativo Dores, em Santa Maria.

Esta é a maior competição de vôlei amador do sul do país, possuindo mais de 70 equipes amadoras nas quatro regiões do estado.

Equipe feminina PDV de Rosário foi vice em Uruguaiana 

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top