Você Está
Início > Notícias > Esporte > Parceria do Vôlei conquista título inédito em Hulha Negra

Parceria do Vôlei conquista título inédito em Hulha Negra

A equipe Parceria do Vôlei (PDV), de Rosário do Sul, conquistou neste domingo (16), o inédito título de campeão invicto na 23ª edição do tradicional torneio de vôlei “Manecão”, ocorrido em Hulha Negra. O time masculino ainda conquistou três prêmios individuais da competição com dois dos seus atletas.

Foram dois dias de competição que teve início no sábado (15), neste que é um dos maiores torneios de voleibol da região. O time rosariense do PDV foi com a representação masculina, e após os jogos classificatórios, fez a final com a equipe SulVôlei, vencendo por 2 sets a 0. Além do campeonato invicto, o PDV ganhou ainda três dos quatro prêmios individuais. Pedro Trindade foi melhor levantador e também jogador destaque do torneio e Fernando Migorena Camargo foi o melhor defensor do torneio.

Leia mais notícias da editoria Esporte 

O grupo foi composto por Fernando Camargo, Felipe Moreira, Denion Munhoz, Guilherme Dias, Hailton de Lima, Marcus Machado, Alejandro Techeira e Pedro Trindade. Os rosarienses superaram os Maragatos, AABB de Rio Grande, Sul Vôlei de Bagé, Óptica Bagé e Parceria de Hulha Negra.

No ano passado, com a equipe feminina, o PDV chegou a sua primeira final ficando com o vice-campeonato no torneio Manecão.

Foto: PDV / Divulgação 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top