Você Está
Início > Notícias > Destaque > Pedritense e rosariense vencem o 4º Torneio de Tênis de Mesa

Pedritense e rosariense vencem o 4º Torneio de Tênis de Mesa

Vinte e quatro atletas participaram, ao entardecer e noite desta quinta-feira (6), da 4ª edição do Torneio de Tênis de Mesa realizado pela Sedetur na Praia das Areias Brancas. A competição foi vencida no masculino por Franco Fontes, de Dom Pedrito, e por Suelen Jaques, no feminino.

O torneio foi organizado pela Administração Municipal através da Sedetur com apoio do Club Estação de tênis de mesa de Rosário do Sul, Igor Castro, Escola Tia Elis, Escola Anchieta e aos proprietários das mesas, além da Unopar.

Cinco mesas da modalidade foram instaladas na região do palco da praia para os jogos, que foram acompanhados por veranistas que estavam presentes.

No masculino foram vinte jogadores divididos primeiramente em quatro grupos de cinco em partidas com apenas um game de 18 pontos.  O terceiro colocado foi Adilson Santos enquanto a final foi disputada pelo tricampeão Hélder Dutra e o pedritense Franco Fontes. Fontes foi o campeão e Dutra o vice em acirrada disputa, vencida por 18 a 16.

Leia mais notícias da editoria Esporte

No feminino, a decisão ficou entre a bicampeã Cristiane Antunes e Suelen Jaques. A vitória foi de Suelen por 18 a 11 sendo campeã, Cristiane a vice e a terceira colocada foi Édina Gonçalves.

Em Rosário do Sul, o esporte, que é olímpico, já é praticado em vários locais, inclusive tendo um clube de ping-pong chamado Club Estação, que apoiou o evento realizado na praia das Areias Brancas nesta quinta-feira.

Reportagem, fotos e vídeo: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top