Você Está
Início > Notícias > Pelo menos cinco delitos patrimoniais foram registrados em Rosário do Sul no mês de outubro

Pelo menos cinco delitos patrimoniais foram registrados em Rosário do Sul no mês de outubro

Vários casos de delitos patrimoniais foram registrados no último mês em Rosário do Sul. Os crimes causaram diversos tipos de prejuízos às vítimas. A maioria deles ocorreu em residências e em alguns, o arrombamento chegou a ser efetuado. Foram contabilizados pelo menos cinco furtos em residências.

No último dia 25, uma mulher de 36 anos compareceu na Delegacia de Polícia para comunicar um furto ocorrido no seu imóvel durante a madrugada. O caso ocorreu na Agrovila II, quando desconhecidos teriam furtado cinco moirões de madeira que estavam em seu pátio. Além de levar o madeiramento, os autores já haviam separado outros seis moirões e deixaram em um lado da propriedade. A madeira pertenceria a uma terceira pessoa, que havia apenas deixado os produtos no local. Não há suspeitos do delito, mas a vítima afirma que sua propriedade vem sendo alvo de furto há algum tempo. Nas oportunidades anteriores, foram furtadas galinhas e uma vaca prenha.

Também no dia 25 foi registrado um furto arrombamento ocorrido em um galpão de uma propriedade localizada no bairro Jorge Arigoni. Um homem de 69 anos comunicou os criminosos destruíram o cadeado da entrada durante a madrugada de 19 de outubro. Do interior do galpão foram levadas uma furadeira, uma parafusadeira, duas lixadeiras, uma serra maquita, um motor de bancada da furadeira e uma serra tico-tico, todo material da marca Bosch. O caso ocorreu na Rua Chile.

Já na manhã do último dia 24, uma mulher de 38 anos chamou a Brigada Militar na Rua Argentina, bairro Nossa Senhora Auxiliadora. No local, a vítima informou aos BMs que, ao acordar, percebeu que a tampa do capô do seu Fiat Uno estava aberta. Do interior do compartimento havia sido furtado o estepe. Antes, na noite do dia 21, ela já havia verificado que ladrões levaram a bateria do veículo, da marca Moura.

No dia 23 de outubro, outra mulher, de 39 anos, registrou um furto em sua residência. Ela relatou que ao chegar à sua casa, por volta de 16h, deu falta de seu notebook Philco com carregador de bateria. Após falar com vizinhos, eles a informaram que presenciaram um desconhecido saindo da residência com o aparelho dentro de uma sacola plástica. O fato ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Carmo, bairro João Alves Osório.

Por fim, um furto ocorrido na manhã do dia 14 foi registrado no último dia 26. Os ladrões arrombaram a residência e furtaram roupas, uma máquina de cortar grama elétrica, facas, aparelhos e uma quantia em dinheiro. A vítima, um idoso de 84 anos, relatou que havia saído para ir a uma loja no centro da cidade, por volta de 8h da manhã, e ao retornar, cerca de uma hora depois, deparou-se com a porta dos fundos aberta. Ao entrar na casa avistou que tudo estava revirado e que os autores haviam entrado pelo teto após quebrarem uma folha de Brasilit.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top