Ícone do site Gazeta de Rosário

Pessoas com 32 anos podem se vacinar contra Covid-19 nessa quarta-feira

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal

Nesta quarta-feira, 21, nova etapa de imunização contra o Covid-19 em Rosário do Sul atinge pessoas com idade igual ou superior a 32 anos.

Ao todo, serão disponibilizados oito pontos de vacinação pela cidade, cada um com 100 doses. A maior parte das doses será aplicada no período da manhã, a partir das 8h, nos seguintes locais: Sala de Vacina Central, ESF 01 Cohab, ESF 02 Progresso, ESF 03 da Vila Nova, ESF 04 da Ana Luiza e ESF 05 da Creche do Bairro Aliança. Nos Postos de Atendimento Médico Municipal (PAMM) 02, do INSS, e 04, da Artidor Ortiz, a imunização ocorrerá a partir das 13h. Ao todo, serão ofertadas 800 doses de vacina.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

No início da semana, a prefeitura realizou a imunização em segunda dose para grupos que já possuíam data para recebê-la. A vacinação contra o coronavírus tem se intensificado em Rosário nas últimas três semanas. Com isso, também estão caindo os números de pessoas atingidas pelo vírus, que somavam 10 na noite de segunda-feira 19, conforme boletim diário da Administração Municipal.

Foto em destaque: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde