Você Está
Início > Notícias > Destaque > Handebol do Plácido de Castro na final estadual dos JERGS

Handebol do Plácido de Castro na final estadual dos JERGS

A Escola Plácido de Castro garantiu mais uma vez a vaga para disputar o handebol dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS).  A equipe infantil masculina, que vai disputar a final estadual da competição, foi campeã regional dos JERGS na disputa ocorrida em São Borja, na terça-feira (21). A equipe infantil feminina – atual campeã estadual do certame – chegou a final, mas acabou com o segundo lugar regional, ficando fora da final estadual.

Conforme o professor Eviliano Madruga, agora o time infantil masculino vai se preparar para a final estadual do handebol dos JERGS, que ocorre entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, em Triunfo/RS.

Atual campeão estadual, infantil feminino ficou com o vice-campeonato regional e acabou fora da final estadual de handebol dos JERGS

Além do handebol, os JERGS ainda possui a fase regional de atletismo que ocorrerá em Quaraí dia 4 de setembro. Na fase regional, também serão realizadas as modalidades de futsal infantil em Santana do Livramento, no dia 26 de setembro, quando Rosário estará representado pelas equipes masculino da escola Carolina Argemi Vazquez e feminino pelo Plácido de Castro. Já no dia 28 de setembro, está prevista a fase regional de handebol juvenil, em São Borja, quando as duas equipes do Plácido de Castro representarão o município.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A fase regional de vôlei infantil ocorrerá no dia 2 de outubro, em Manoel Viana, com a presença das equipes masculina e feminina da escola Marçal Pacheco.

Fotos: Plácido de Castro/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top