Você Está
Início > Notícias > Esporte > Planalto vence torneio entre bairros da cidade

Planalto vence torneio entre bairros da cidade

O domingo (20) foi de muito futebol no campo de futebol sete do bairro Adroaldo Rodrigues, quando foi disputado o 1º Torneio Jéferson Ortiz de Futebol 7 Sete Juvenil. Oito equipes de bairros da cidade participaram da competição que teve a vitória do bairro Planalto.

Participaram as equipes Campo Verde/Palmeiras, Vila Nova, Juventus, Flamengo da Vila Nova, Planalto, Tenente Bandeira, Excelência e Ana Luiza, com a presença de cerca de 80 jogadores, entre 15 e 18 anos. Na abertura, o time do Campo Verde/Palmeiras venceu o Vila Nova por 3 a 2.

O evento teve como organizador Jéferson Ortiz “Jé”, com apoio de Hildebrando dos Santos, presidente da União de Vilas e Bairros (UVB), além do presidente do bairro Adroaldo, Luiz Holmes e do coordenador do Projeto Campo Verde Rosul, Rodrigo Santos. O presidente do Poder Legislativo, vereador Elisandro Paz “Piruca”, esteve presente no evento e elogiou a organização.

Equipe do bairro Planalto, campeã com organização

A final foi disputada entre os bairros Tenente Bandeira e Planalto. O time do bairro Planalto venceu a disputa aplicando 6 a 3. Em terceiro lugar ficou o time da Ana Luiza.

O organizador que deu nome para o primeiro torneio entre bairros, Jéferson Ortiz, agradeceu a toda a comunidade do bairro Adroaldo que prestigiou o evento. “Esse será apenas o primeiro de muitos eventos que serão realizados. Parabéns aos campeões e obrigado a todos”, disse ele à reportagem da Gazeta. A premiação do torneio será realizada nas próximas semanas, ainda em local a ser definido.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A competição envolveu atletas da Categoria Juvenil que deve ter continuidade nos próximos meses, de acordo com a organização, que ainda informou que o próximo torneio será um regional envolvendo a categoria 50 anos (Veteranos), com a participação de equipes de fora da cidade e de Rosário do Sul.

Fotos: Divulgação
Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top