Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil apreende quatro menores envolvidos em homicídio em Rosário do Sul

Polícia Civil apreende quatro menores envolvidos em homicídio em Rosário do Sul

Agentes da Polícia Civil de Rosário do Sul cumpriram na tarde desta quarta-feira (06) o mandado de busca e internação de quatro adolescentes envolvidos no homicídio de Eduardo Fernandes Müller, 22 anos. Ele morreu em consequência das lesões sofridas ao ser espancado por um grupo de pessoas, que usaram blocos de concreto e restos de material de construção como armas. Dois dos acusados, os únicos maiores de idade, já haviam sido presos dias antes do falecimento da vítima.

O crime ocorreu na madrugada de 05 de novembro e Müller ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Uruguaiana, onde acabou falecendo no dia 12 de novembro. No dia 10 os agentes de Rosário haviam prendido preventivamente os jovens de 19 e 18 anos acusados de participação no crime. A justiça acatou pedido de prisão feito pelo delegado titular do município, Fábio Miguez. No inquérito policial, ele destacou que o crime foi cometido de modo cruel, hediondo e que gerou comoção social.

Já nessa quarta-feira, os agentes da Polícia Civil prenderam os demais envolvidos no crime, no bairro Centenário. Foram apreendidos um adolescente de 16 anos e outros três de 17 anos. Todos serão encaminhados para o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), de Santa Maria.

Relembre o caso

Müller foi atacado na madrugada de um domingo, 05 de novembro, na rua Rio Branco. Ele foi cercado por seis pessoas, que lhe espancaram, usando também pedras de concreto e materiais de construção. A Brigada Militar foi acionada e conseguiu localizar cinco dos suspeitos, que posteriormente confessaram o crime, mas foram liberados na mesma manhã. Depois disso o Inquérito Policial foi aberto e um quarto menor foi investigado, apontado também como participante do crime.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top