Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil cumpre mandados e prende cinco pessoas em Rosário do Sul

Polícia Civil cumpre mandados e prende cinco pessoas em Rosário do Sul

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, cumpriu, nesta quarta-feira (9), mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra integrantes de uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas, resultando em cinco prisões.

A operação policial foi coordenada pelo delegado Giovanni Lovato, novo titular da DPPA de Rosário do Sul, juntamente com policiais da cidade.

Durante cumprimento dos mandados, no Presídio Estadual de Rosário do Sul, a Susepe realizou revista no albergue e encontrou drogas, estoques, aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O comando da organização era exercido por um apenado recolhido no Presídio Estadual de Rosário do Sul, tendo como braço direito um colega de cela.

Conforme a Polícia Civil, o líder da organização utilizava sua irmã e dois filhos desta para o transporte da droga. Um dos sobrinhos envolvidos é uma menina de 12 anos, que transportava a droga para evitar desconfiança por parte dos vizinhos da companheira do segundo apenado, que era responsável pelo depósito da droga.

Objetos apreendidos
Foto: Polícia Civil/Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top