Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Rosário do Sul

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Rosário do Sul

Agentes do setor de inteligência (SI) da Polícia Civil de Rosário do Sul cumpriram três mandados de prisão em desfavor de três moradores do bairro Vila Nova, zona norte da cidade. Dois deles são condenados por furto qualificado e um por descumprimento de medida judicial. Todas as prisões ocorreram no mesmo horário, na tarde da última quinta-feira (25).

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Às 16h, os agentes foram até uma empresa localizada na Estrada da Corte, região próxima do Distrito Industrial. O acusado de 21 anos foi encontrado no seu local de trabalho. Contra ele havia uma sentença definitiva de quase três anos no regime aberto, por tráfico de drogas e detenção por posse de arma de fogo. Sua pena havia sido revertida em prestação de serviços comunitários, porém ele não teria cumprido com o acordado e agora terá de cumprir a pena no albergue do presídio de Rosário, para onde foi encaminhado ao presídio de Rosário.

No mesmo momento, dois homens foram presos no prédio da Delegacia de Polícia. Contra eles havia mandado de prisão por crime de furto qualificado, ocorrido em 2012. A dupla, de 54 e 42 anos, moradores da Vila Nova, tinha ido ao local prestar esclarecimentos, acompanhados de seu defensor jurídico. Ambos foram encaminhados para o presídio de Rosário, onde ficarão à disposição da justiça. Os dois foram condenados a dois anos e oito meses de prisão, no regime semiaberto.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top