Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil de Rosário do Sul recupera moto furtada no bairro Rio Branco

Polícia Civil de Rosário do Sul recupera moto furtada no bairro Rio Branco

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil até um rapaz de 18 anos, que teria furtado no dia anterior uma motocicleta no bairro Rio Branco, em Rosário. O veículo estava em uma casa que passava por reformas no bairro Ana Luiza, do outro lado da cidade. Ele responderá pelo crime em liberdade.

Os agentes souberam da informação por volta das 16h do último dia 14 de julho. A moto, furtada no dia anterior, 13 de julho, estaria na residência da namorada do suspeito, no bairro Ana Luiza. Os policiais procuraram o casal, ele de 18 anos e ela de 21. O jovem confessou o furto do veículo, que foi encontrada em uma casa em reformas na Rua 13 de maio.

A moto Honda Fan 125cc, ano 2009, foi apreendida e o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Lá, o rapaz contou que levou o veículo desligado até um trecho e após feito ligação direta para levar a moto para o local onde foi encontrada. Foi determinado pela autoridade policial o registro simples.

Outros furtos de motos

Além desta moto furtada na semana passada, outros veículos do tipo foram furtados em 2017. No dia 09 de abril, uma moto Honda CG 125 foi furtada do bairro Artidor Ortiz. No dia 16 do mesmo mês, a Brigada Militar recuperou o veículo, no mesmo bairro de onde havia sido levada. A moto, ano 1986, já estava parcialmente desmontada e foi restituída à vítima.

Antes disso, duas outras motos foram furtadas no mesmo bairro, Artidor Ortiz, e outra no bairro Primavera. As duas primeiras foram furtadas entre 24 e 25 de janeiro: uma Honda CBX 250 Twister e uma Yamaha YBR 125cc. Dias depois a BM apreendeu um quadro da Yamaha e o tanque de combustível da Twister, descartados em uma vegetação próxima ao local dos furtos.

Em 29 de março, outra Honda Twister CBX 250 foi furtada de um pátio pela madrugada e não foi mais localizada.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top