Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil identifica motorista que atropelou homem e fugiu

Polícia Civil identifica motorista que atropelou homem e fugiu

Na última sexta-feira, 27, a Polícia Civil identificou o motorista do veículo que atropelou um homem e fugiu sem prestar socorro.

O fato ocorreu no dia 15 de agosto no centro de Rosário do Sul e a vítima sofreu diversas lesões. A investigação da Delegacia de Polícia da cidade, após análise das imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, identificou o modelo do veículo envolvido no atropelamento e seu proprietário. Interrogado, o homem, que não possui antecedentes policiais, admitiu ser o condutor na ocasião. Ele alegou ter se assustado e não ter prestado socorro por ter visto a vítima se levantar.

Agora, o inquérito policial é remetido ao Poder Judiciário, com o indiciamento por lesão corporal culposa de trânsito majorada pela falta de prestação de socorro à vítima.

Entenda o caso

O atropelamento ocorreu por volta da 1h30 da madrugada de sexta-feira, 27, quando a vítima atravessa a Rua Amaro Souto em direção à Praça Borges de Medeiros. Atingido pelo carro, o homem caiu, mas o motorista, não identificado no momento, seguiu caminho sem prestar socorro imediato.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

A vítima, mecânico de 41 anos, relatou à Gazeta que sofreu lesões na cabeça e escoriações pelo corpo. “Levantei, mas caí de novo. A batida foi forte”, disse. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o levou até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, sendo liberado na manhã do mesmo dia.

Foto em destaque: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top