Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil investiga possível feminicídio em Rosário do Sul

Polícia Civil investiga possível feminicídio em Rosário do Sul

Na madrugada de sábado (31) uma mulher de 40 anos morreu após ter dado entrada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) com suspeita de ter sido vítima de feminicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil de Rosário do Sul.

Conforme o registro policial, a equipe de plantão da DPPA de Rosário do Sul, recebeu uma denúncia do médico que atendeu a mulher. O profissional suspeita que ela tenha morrido em consequência de lesões. Ela teria sido socorrida até ao hospital, mas devido aos ferimentos, não resistiu e morreu à 1h.

Conforme informações passadas pelo médico atendente, a vítima possuía uma fratura na mandíbula e diversas lesões equimóticas, conhecidas como hematomas, na região do tórax dentre outras áreas do corpo. Ainda conforme o registro policial, a vítima possuía histórico de violência doméstica na qual era vítima. A Polícia Civil está realizando as investigações.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A funerária Santa Clara encaminhou o corpo da vítima para necropsia em Santa Maria. O laudo poderá atestar as causas da morte dela. O corpo foi velado ainda no sábado e o sepultamento ocorreu às 17h no cemitério São Sebastião, em Rosário do Sul.

Se confirmado, será o segundo feminicídio este ano em Rosário do Sul. Antes, no dia 11 de março, uma senhora de 63 anos foi esfaqueada em sua residência pelo próprio filho. O autor foi preso em flagrante. O autor, homem de 32 anos, teria transtorno mental e no momento do crime não estaria usando os medicamentos prescritos para a sua doença. A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital da cidade. Na época, o filho foi recolhido ao presídio estadual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top