Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil prende acusado de estupro em Rosário do Sul

Polícia Civil prende acusado de estupro em Rosário do Sul

Um homem de 44 anos foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário, em que ele é suspeito de ter cometido um estupro. O foragido foi preso por agentes da Polícia Civil na manhã de segunda-feira (20).

O crime teria ocorrido na tarde do dia 19 de maio deste ano e teve como vítima uma idosa de 70 anos. Na época, conforme o registro policial, a vítima acionou o 190 e chamou a Brigada Militar na zona norte da cidade. A mulher informou que o acusado teria ido à sua casa levando um colchão que teria sido encaminhado a ela por terceiros. No imóvel, ela teria sido vítima da violência sexual. Assim que o acusado deixou a residência, ela acionou a Brigada Militar.

Com a descrição do acusado, a BM realizou a prisão em um bar próximo ao local do crime. Ele foi reconhecido pela vítima.

Homem de 44 anos suspeito de estupro foi recolhido ao presídio estadual

A vítima ficou com lesões e o crime teria sido comprovado após a realização de exame médico no hospital. Na época, o suspeito teria dito à polícia que manteve relação com a vítima, mas alegou que o ato teria sido consensual.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Em novembro de 2017, o mesmo homem havia sido preso por uma tentativa de homicídio, contra um homem de 31 anos no centro da cidade. O acusado teria desferido uma facada contra a vítima, que precisou passar por cirurgia de emergência. Ele ficou recolhido no sistema prisional até o início deste ano, quando recebeu liberdade condicional. Além destas acusações, o homem possui passagens policiais por lesão corporal, roubo e delitos patrimoniais.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top