Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Agentes do setor de investigação (SI) da Polícia Civil de Rosário do Sul, realizaram, na tarde desta segunda-feira (11), a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas. Com os presos, foram apreendidos mais de 700 gramas de maconha, dinheiro e dois celulares.  Os dois foram recolhidos ao presídio da cidade.

A ação policial foi realizada após uma denúncia anônima de que no bairro Centenário, próximo a escola municipal Leão Warren, indicava que em uma residência estaria havendo comercialização de drogas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Em monitoramento, por volta de 16h30, os agentes lograram êxito e realizaram a abordagem dos dois suspeitos no imóvel investigado. Os dois moradores do local foram identificados, um com 18 anos e outro de 19 anos. Foram apreendidos 770,28 gramas de maconha embaladas em 14 porções, R$ 110,00 em dinheiro e ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares.

Ambos foram apresentados na DPPA com os objetos apreendidos. A autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante delito (APFD), contra ambos, sendo os dois, após os registros, encaminhados para o presídio estadual.

Foi a primeira grande apreensão de drogas feita pela Polícia Civil em Rosário do Sul em 2020.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top