Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil prende homem condenado por roubo com violência em Rosário do Sul

Polícia Civil prende homem condenado por roubo com violência em Rosário do Sul

A Polícia Civil de Rosário do Sul prendeu Alexsandro Borges de Freitas, 27 anos, conhecido como “Boca”, na última quarta-feira (19). Ele foi preso em uma propriedade rural onde trabalhava, na região do Guará, interior do município. Capturado às 16h, ele não reagiu e foi recolhido ao Presídio Estadual da cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

“Boca” foi sentenciado a cumprir cinco anos e oito meses de prisão no regime semiaberto por crime de roubo com violência. O crime ocorreu no dia 25 de julho de 2010, às 2h da madrugada, na Avenida Coronel Sabino de Araújo. Ele e outros três homens roubaram um homem, agredindo-o violentamente e furtando sua carteira com documentos, além de suas roupas, um celular Samsung com fone de ouvido, um par de botas de couro e R$ 14 em dinheiro.

Outros dois homens foram presos pela Polícia Civil em menos de 24h, entre quarta e quinta-feira, 29 e 30 de março. Além de Boca, um também possuía sentença condenatória por roubo e o outro descumpriu medidas protetivas de urgência, enquadrado na Lei Maria da Penha. As três ações foram coordenadas pelo delegado Fabio Miguez, titular da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top