Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira, 20, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de sábado, 17, em Rosário do Sul.

Durante uma briga, que iniciou no centro da cidade e terminou na zona norte da cidade, ele teria alvejado a vítima com dois disparos de arma de fogo. Conforme a investigação o suspeito, de 24 anos, e a vítima, de 18, tiveram um desentendimento e começaram a brigar no Centro, entre as Ruas Rio Branco e Barão do Cerro Largo. Após, o suspeito e amigos teriam se dirigido a uma casa noturna no bairro Primavera, onde cerca de 45 minutos depois, a vítima chegou, também acompanhada de amigos. Ao se encontrarem, iniciaram nova briga no exterior do estabelecimento. Teria sido neste momento que o suspeito sacou a arma de fogo e disparou. A vítima foi atingida por dois tiros em uma das pernas e foi socorrida.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Sob o comando do delegado Giovanni Lovato, titular da Delegacia de Polícia local, os policiais civis iniciaram as diligências no mesmo dia, confirmando as circunstâncias dos fatos, inclusive com imagens da briga e da autoria. A prisão preventiva contra o envolvido foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida pelos agentes da Polícia Civil. Após o interrogatório, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top