Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil prende indiciado por estupro em Rosário do Sul

Polícia Civil prende indiciado por estupro em Rosário do Sul

Agentes da Polícia Civil de Rosário do Sul realizaram, na manhã desta quarta-feira (18), o cumprimento de uma prisão preventiva em desfavor de um homem de 29 anos indiciado por estupro de vulnerável. É o quarto caso de prisão pelo mesmo tipo de crime.

Conforme o Delegado Giovanni Lovato, titular da DPPA local, o homem era investigado pelo crime, o qual foi praticado contra uma criança de apenas nove anos no mês de abril deste ano de 2020 em Rosário do Sul.

É o quarto caso envolvendo presos por estupro no município. Antes, a Polícia Civil realizou, no dia 10 de novembro, o cumprimento de mandado de prisão contra um homem de 34 anos. Contra ele foi decretada a condenação definitiva por tentativa de estupro no mês de julho de 2010.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A terceira prisão feita pela Polícia Civil pelo mesmo crime ocorreu no dia 30 de junho deste ano, quando um homem de 65 anos foi recolhido ao presídio, após condenação por estupro de vulnerável, crime cometido em Santana do Livramento no ano de 2010.

A quarta prisão ocorreu no dia 3 de novembro e foi realizada pela Brigada Militar contra um homem de 35 anos. Naquela data, a mãe de uma mulher de 32 anos, a qual possui necessidades especiais, levou a filha ao hospital e a BM foi acionada. O homem foi preso pouco depois e ainda resistiu à prisão.

Os quatro presos este ano estão recolhidos ao presídio estadual de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top