Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil prende mais um envolvido em violência doméstica

Polícia Civil prende mais um envolvido em violência doméstica

A Polícia Civil de Rosário do Sul prendeu um homem de 35 anos, na tarde da última quarta-feira (7). Por determinação judicial, ele foi recolhido preventivamente ao Presídio Estadual no município. Contra o acusado existia um mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas em favor de sua ex-companheira.

A mais recente ocorrência envolvendo o homem, aconteceu no dia 23 de fevereiro, quando o mesmo perseguiu a vítima, de 29 anos, e suas filhas, na Avenida Coronel Sabino de Araújo. O acusado teria ofendido a vítima, ameaçando lhe agredir.

Reincidente em crimes envolvendo a lei Maria da Penha, ele já possuía medidas protetivas em seu desfavor; e diante da desobediência, o Poder Judiciário determinou sua prisão preventiva.

A equipe de policiais coordenados pelo Delegado Fabio Miguez, já havia efetuado outro cumprimento de prisão preventiva pelo mesmo tipo de crime na última segunda-feira (5), quando um homem de 53 anos havia descumprido medidas protetivas e ameaçado a própria irmã, de 52 anos, em reiterado ciclo de violência doméstica. Ele também está recluso no presídio da cidade.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top