Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil prende mulher por descumprir medidas judiciais

Polícia Civil prende mulher por descumprir medidas judiciais

Agentes da Polícia Civil de Rosário do Sul realizaram, na noite desta segunda-feira (12), o cumprimento de prisão preventiva de uma mulher de 51 anos por descumprimento de medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário em favor de um idoso de 74 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio, crime pelo qual ela responde. A prisão ocorreu no início da noite, no bairro Areias Brancas, próximo à estação rodoviária.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de 17 de fevereiro na mesma região onde ela foi novamente presa na noite de ontem. Na época dos fatos, a Brigada Militar foi acionada para o atendimento realizando a prisão dela e encontrando em sua bolsa a faca usada no crime. O companheiro da mesma, homem de 74 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, onde recuperou-se e recebeu alta enquanto ela foi presa em flagrante e recolhida ao presídio. Após solta, descumpriu as medidas judiciais e por isso acabou mais uma vez recolhida ao presídio nesta segunda.

Já são cinco casos do tipo em Rosário do Sul com uma vítima fatal

Com este caso em que a mulher tentou matar o companheiro, já são cinco tentativas de homicídio no ano de 2021 em Rosário do Sul. Três com uso de facas, um com arma de fogo e outro com espancamento, este que resultou em uma vítima fatal.

Na madrugada de sexta-feira (9), a PRF prendeu um homem após ter esfaqueado a mulher na zona norte da cidade. A faca usada no crime foi apreendida e ele recolhido ao presídio. Na madrugada de 3 de abril, um homem foi ferido com arma de fogo no Parque Ibicuí. Ele foi socorrido. O atendimento inicial foi da Brigada Militar e depois ficou a cargo da Polícia Civil. O autor não foi encontrado.

Na manhã de 16 de março, um homem de 28 anos ficou ferido com facadas após defender a irmã dele de seu cunhado que seria o autor das facadas. O caso ocorreu no bairro Presidente Vargas.  O autor não foi preso.

Também na zona oeste da cidade, na madrugada de 6 de fevereiro, Mateus Rodrigues Fernandes, de 28 anos ficou gravemente ferido após ter sido espancado por três indivíduos na rua Torquatro Coelho, bairro Centenário. Dois deles foram presos na mesma noite pela Brigada Militar e um terceiro preventivamente preso pela Polícia Civil. Eles tem idades de 24, 25 e 27 anos. A vítima, uma semana depois de ser internada, não resistiu e morreu. Foi o primeiro caso de homicídio no município de Rosário do Sul. Os investigados estão recolhidos ao presídio estadual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top