Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil prende suspeitos de abigeato em Rosário do Sul

Polícia Civil prende suspeitos de abigeato em Rosário do Sul

Agentes da Polícia Civil de Rosário do Sul cumpriram dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal investigado por furto abigeato. Ambos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) na manhã de quinta-feira (22). O homem de 49 anos possui um histórico de antecedentes pelo crime, sendo considerado pela Polícia, um dos maiores abigeatários da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. 

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o delegado Fábio Miguez, em aproximadamente 30 dias, o homem cometeu três furtos abigeatos na região do 3º Distrito de Rosário do Sul,. Os Crimes aconteceram nas localidades do Caverazinho e do Mato Seco, com pelo menos cinco animais furtados. “[Os casos] foram investigados, sendo colhidas provas do inquérito e eu representei pela prisão preventiva dele ao Poder Judiciário”, explicou. A mulher do acusado, de 53 anos, também teve a prisão preventiva decretada pelo mesmo crime.

O casal foi detido na casa onde mora, na rua Rio Branco, proximidades do Centro de Rosário. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o registro das prisões. Ambos foram recolhidos ao presídio, onde ficam a disposição da justiça.

Casal teve prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de Rosário

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top