Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil prende suspeitos de roubo na “Operação Campestre”

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na “Operação Campestre”

Agentes do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Rosário do Sul realizaram, nesta quinta-feira (26), a culminância da Operação Campestre, cumprindo a prisão preventiva de dois homens autores de violento roubo, ocorrido na madrugada de 29 de junho deste ano em frente a um clube da zona norte da cidade.

As preventivas foram cumpridas pela manhã e início da tarde desta quinta-feira (26), onde os investigados foram recolhidos ao presídio. Pela manhã a Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos, e à tarde o parceiro dele, de 26 anos.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os dois vinham sendo investigados desde o ocorrido. A vítima é um homem, de 35 anos, que foi roubado e espancado ao sair de uma festa para fumar um cigarro. Ele ficou com lesões generalizadas pelo corpo e teve duas costelas quebradas. Ele teve um óculos Ray Ban, celular LG K10, um tênis Adidas e a carteira com documentos e R$ 80,00 roubados. O homem foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

A operação levou o nome “Campestre”, pois se refere ao local onde ocorreu o espancamento e roubo, Clube Campestre em Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top