Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil prende terceiro envolvido em latrocínio

Polícia Civil prende terceiro envolvido em latrocínio

No final da manhã desta segunda-feira (30), agentes do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Rosário do Sul cumpriram o mandado de prisão do terceiro envolvido em um latrocínio ocorrido em agosto de 2017, na zona oeste da cidade. O preso, homem de 38 anos, foi preso no bairro Tenente Bandeira e recolhido ao presídio.

Por volta de 11h20, os agentes foram à Rua Luis Jensen, bairro Tenente Bandeira, onde cumpriram o mandado do foragido. Ele está sendo processado, acusado de ter atuado com dois outros homens em um latrocínio que vitimou João Carlos da Silva, 69 anos, no bairro Presidente Vargas, na madrugada de 3 de agosto de 2017. A vítima, na oportunidade, foi atingida com pauladas, teve afundamento craniano e outras lesões. João ficou internado por 14 dias, quando veio a óbito na Santa Casa de São Gabriel.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os outros dois comparsas do acusado preso nesta segunda-feira, foram presos na última quinta-feira (26). Um deles, de 27 anos, de apelido “Aguador”, foi preso em Rosário do Sul. Já no município de Entre-Ijuís, foi preso um homem de 26 anos, conhecido pela alcunha de “Ovelha”. Ambos possuem antecedentes criminais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top