Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil prende terceiro suspeito em tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Polícia Civil prende terceiro suspeito em tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Uma equipe da Polícia Civil de Rosário do Sul prendeu, na manhã desta segunda-feira (8), o terceiro suspeito na tentativa de homicídio que resultou em um homem gravemente ferido na madrugada do último sábado. Outros dois homens já haviam sido presos pela Brigada Militar na madrugada do fato.

Conforme o delegado Giovanni Lovato, titular da DP local, foi feita a representação por ele da prisão preventiva do terceiro suspeito, de 27 anos, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Na manhã de segunda-feira (8) ele foi preso e encaminhado ao presídio estadual.

Leia notícias da editoria Polícia

Ainda segundo Lovato, a polícia apurou até o momento que a vítima, homem de 28 anos tinha uma dívida com um dos suspeitos. Quando ele passava por eles às 3h da madrugada de sábado na rua Torquatro Coelho, bairro Centenário, ele teve a dívida cobrada mas foi espancado após negar possuir o valor.

Os outros dois envolvidos foram presos momento após o crime pela Brigada Militar, um de 24 e outro de 25 anos que também foram encaminhados ao presídio.

A vítima irá completar 29 anos no mês que vem e está em estado gravíssimo no hospital de Rosário do Sul aguardando leito em outra instituição de saúde para ser transferido. Ele está na UTI.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top