Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil cumpre prisão preventiva por tentativa de homicídio

Polícia Civil cumpre prisão preventiva por tentativa de homicídio

Um homem de 23 anos, acusado de tentativa de homicídio, foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS), na tarde de terça-feira (12), após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pelo poder Judiciário que acolheu representação da autoridade policial. O crime ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro deste ano contra uma dupla de homens que foram esfaqueados.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Homem de 23 anos é acusado de tentativa de homicídio doloso

Agentes da Polícia Civil de Rosário do Sul foram até a residência do acusado onde o mesmo foi notificado da prisão e após o registro na Delegacia, recolhido ao sistema carcerário. Ele é acusado de ter participado de uma briga generalizada que resultou na tentativa de homicídio de dois homens, um de 48 anos e outro de 20, na avenida Adil Bentes (Beira Rio), na Praia das Areias Brancas.

A vítima de 20 anos levou duas facadas, enquanto que o de 48 anos foi ferido com uma facada. Ambos foram socorridos e um deles ficou internado alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Um facão com lâmina de 30 centímetros foi apreendido pela Brigada.

Foto: Polícia Civil de Rosário do Sul / Divulgação

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top