Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil segue investigando desaparecimento

Polícia Civil segue investigando desaparecimento

Seguem as investigações sobre o desaparecimento de Maiquel dos Santos Flores, 23 anos, que não é visto desde o mês de abril de 2016. Ele teria saído de bicicleta de uma residência na Rua Manoel Inácio Izaguirry, no bairro Parque Ibicuí, em Rosário do Sul, na madrugada do dia 08 daquele mês, e nunca mais se soube de seu paradeiro. O pai do jovem registrou nova ocorrência policial na última segunda-feira (13), informando que o filho ainda não havia feito contato com os familiares.

A irmã do rapaz já havia registrado uma ocorrência no dia 29 de abril do ano passado. Na ocasião, ela relatou que ele morava junto ao antigo aterro sanitário da cidade, próximo a Agrovila, numa das estradas vicinais que levam à Corte, cerca de 1km da zona urbana. Conforme a moça, ele a visitava seguidamente no bairro Parque Ibicuí, onde ela mora, e também costumava se encontrar com uma senhora, amiga do mesmo. Procurada por familiares, ela afirmou que

Maiquel Flores, 22 anos, não é visto há quase um ano. Foto: Arquivo Familiar/Divulgação

não o viu e nem sabe seu paradeiro.

Segundo a família, na época do desaparecimento Maiquel trajava calça jeans, botas tradicionalistas cor marrom e blusa preta. O jovem possui também uma tatuagem em uma das pernas e o desenho de um índio, tatuado num dos braços. Além disso, ele não possuía documentação.

O Setor de Investigação informou à Gazeta que o rapaz já teria sumido em outras ocasiões, ido para outras cidades. A polícia também está checando outras informações em cidades vizinhas e vem conversando com os familiares. Qualquer informação sobre Maiquel deve ser encaminhada através do telefone 197 ou para a Brigada Militar pelo 190.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top