Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia cumpre mandados de prisão contra apenados

Polícia cumpre mandados de prisão contra apenados

Na tarde de quarta-feira (22), agentes do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Rosário cumpriram o mandado de prisão contra o apenado conhecido como “Marquinhos”, de 33 anos, após ordem judicial expedida pela Comarca do município.

O homem, que possui diversos antecedentes policiais, estava cumprindo pena no Presídio Estadual por homicídio, mas ganhou benefício de saída temporária de quatro dias. Antes de completar este período ele envolveu-se em uma briga em que a vítima ficou com ferimentos leves. O fato teria ocorrido na noite de sábado (18), próximo a um bar 24h localizado entre o centro e a praia.

Ao praticar outro delito, ele descumpriu as condições impostas, o que levou o Poder Judiciário a revogar o benefício e expedir uma nova ordem de prisão. Com o mandado em mãos, os agentes da Polícia Civil localizaram Marquinhos, que passou por exame médico, foi levado até a Delegacia para registro e, então, encaminhado ao Presídio Estadual.

Prestação de serviços é substituída por pena privativa de liberdade

Antes disso, no dia 21, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 31 anos que possuía mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca local. Ele foi encontrado pela manhã, em uma residência no recinto férreo, na Rua General Canabarro, e não teria oferecido resistência.

O preso cumpria prestação de serviços à comunidade, mas desobedeceu ao acordo judicial ao deixar de cumprir as penas substitutivas. Com isso, a Justiça determinou que estas fossem convertidas em pena privativa da liberdade. Ele foi recolhido ao Presídio para cumprir o restante da condenação: um ano, sete meses e três dias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top