Você Está
Início > Notícias > Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra rosariense

Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra rosariense

Na noite desta quinta-feira (30) agentes da Polícia Federal (PF) de Santana do Livramento cumpriram um mandado de prisão contra um rosariense de 55 anos, morador de Bagé, expedido pela Comarca Federal daquela cidade. Ele sofreu condenação pela prática de contrabando de cigarros, ocorrida em 2015.

O mandado foi cumprido às 19h20 na Rua General Canabarro sendo ele encaminhado para exame médico e depois para o registro na Polícia Civil. Posteriormente foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) para iniciar o cumprimento da pena de dois anos, quatro meses e quinze dias no regime semiaberto, além do pagamento das custas do processo que correu na Vara Federal de Bagé.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o processo, em sete de junho de 2015 ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 8h30 em uma VW Amarok, no KM 189 da BR 293, em Bagé. Na revista do veículo foram encontrados 200 pacotes de cigarros com dois mil maços da marca paraguaia Bill, sem a documentação de desembaraço aduaneiro. O caso foi registrado como contrabando, tendo o réu apelado recurso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o recurso foi negado e mantida a condenação.

Após o registro do cumprimento da prisão o rosariense foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul onde ficará a disposição da justiça.

Foto: Imagem ilustrativa / Marcelo Camargo / Agência Brasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top