Você Está
Início > Notícias > Destaque > Policiais de Cacequi e Rosário do Sul procuram acusados de tentativa de homicídio

Policiais de Cacequi e Rosário do Sul procuram acusados de tentativa de homicídio

Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Civil de Cacequi em atuação na Operação Fronteira, com apoio de policiais civis de Rosário do Sul e da Brigada Militar, deflagraram a Operação “Dupla Tentativa”. A ação objetivava cumprir mandados de prisão preventiva deferidos em desfavor de dois homens acusados de tentativa de homicídio.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Carlos Josseles Silveira Ferraz, 33 anos, e Fidelis Ben Hur Rodrigues Silveira, 47 anos, são naturais de Cacequi e possuem extensa ficha policial. Eles fugiram da propriedade rural onde trabalhavam, no 1º Distrito de Cacequi, próximo da zona urbana. A dupla é acusada de tentar, por duas vezes, matar membros de uma família naquele município. Em uma das situações, teriam atirado contra várias pessoas, inclusive contra uma mulher que estava com um bebê no colo. Os crimes aconteceram na última quinzena de dezembro, próximos do final do ano de 2017.

Um fato que causou estranheza aos policiais foi que, no local onde os homens se encontravam, foi colocado um trator como barricada na estrada, impedindo a passagem das viaturas, situação que permitiu a fuga dos procurados.

A Delegada Ana Tarouco, que conduz os trabalhos de investigação, destacou tratar-se de indivíduos com ampla ficha policial e que, comumente, de acordo com denúncias e depoimentos, fazem uso de armas de fogo, o que denota sua periculosidade. Ela apontou, ainda, que a dupla é considerada foragida da Justiça e que as diligências vão continuar até a localização de ambos.

Qualquer informação sobre os paradeiros dos acusados podem ser repassadas à Polícia Civil através do fone 197 ou do fone 190 da Brigada Militar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top