Você Está
Início > Notícias > Destaque > Ponto de jogos de azar é desmantelado pela Brigada Militar em Rosário do Sul

Ponto de jogos de azar é desmantelado pela Brigada Militar em Rosário do Sul

Na tarde da última segunda-feira (5) foi realizado o desmantelamento de um ponto de jogos de azar, no bairro Ovídio Monte, imediações do centro de Rosário do Sul. Na ocasião foram apreendidas máquinas usadas em contravenção penal, dinheiro e outros objetos. Três pessoas que jogavam no momento da ação policial foram identificadas.

Após denúncia anônima, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até um imóvel na rua Padre Ângelo Bartelle, no bairro Monte, onde foi feito o flagrante. No local foram apreendidas cinco máquinas caça-níquel, R$ 90 em dinheiro, três monitores, um modem, um DVR, um teclado e um mouse.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia

Na oportunidade, uma mulher de 54 anos foi presa e outros três jogadores foram identificados, sendo eles uma mulher de 54 anos e outra de 53, além de um homem de 59 anos. Eles foram dispostos no boletim de ocorrência policial de “Outros crimes consumado” enquanto testemunhas do fato.

Conforme o Capitão Magno Siqueira, comandante do 3º Esquadrão de Polícia Montada, a residência possuía vídeo-monitoramento e a mulher que cuidava do local seria uma espécie de laranja. Siqueira ainda garante que a Brigada já tem suspeitas do verdadeiro proprietário dos equipamentos.

Os objetos foram apreendidos, e a acusada e as testemunhas liberados. A mulher responderá pelo artigo 50 da Lei de Contravenções Penais, que prevê que estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele, pode ocasionar em pena de prisão de três meses a um ano, e multa, estendendo-se os efeitos da condenação à perda dos moveis e objetos de decoração do local.

Objetos Apreendidos:

  • 5 máquinas caça níqueis
  • 2 monitores LCD Semp Toshiba e Samsung 14 polegadas
  • 1 monitor LCD marca AOC 14pol
  • 1 modem roteador
  • 1 modem fiberhome
  • 1 DVR marca GIGA
  • 1 teclado de computador Genius
  • 1 mouse sem marca
  • R$ 90,00 em dinheiro

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top