Você Está
Início > Notícias > Esporte > Postiglioni vence torneio de golfe Arrozeira Tarumã

Postiglioni vence torneio de golfe Arrozeira Tarumã

O golfista Everson Postiglioni conquistou a vitória no torneio Arrozeira Tarumã, disputado em 36 buracos no Rosário Golf Club (RGC). A competição foi válida pelos dois rankings 2018 do certame. O tricampeão Vladimir Feliciani “Bolão” foi o vice-campeão do torneio, que aconteceu no último fim de semana, dias 30 de junho e 1º de julho.

Presidente do Golf Club, Emerson Silva ,com o campeão do torneio Arrozeira Tarumã, Everson Postiglioni

Everson ficou com o primeiro lugar, fazendo 135 tacadas net, e ainda foi o vencedor do melhor cartão “Choice Card”, com 65 tacadas no domingo (1º). O vice-campeão Bolão ficou com 136 tacadas, apenas uma a mais que o campeão.

Ainda no ranking de 0 a 15, o terceiro colocado foi Onildo Feliciani com 144 tacadas. Glauco Righi, com 146, ficou em quarto lugar e Mário Ricardo Feliciani, que fez 151 tacadas net, levou a quinta colocação.

No ranking de 16 a 36, o maior atirador foi Clori Dornelles “Furacão”, que bateu 148 tacadas. O segundo colocado foi Solon Almeida, com 152 tacadas net. Abel Mahmud foi o terceiro, com 155 tacadas net.

No próximo final de semana, não haverá ranking local, para que os jogadores do RGC participem de dois torneios no Clube Campestre de Santana do Livramento. O 8º torneio Mecânica Martin Aquin e o 2º torneio Pro Furtado Advogados acontecem entre os dias 6 e 8 de julho.

Fotos: Divulgação / RGC
Reprodução / Facebook / Roberto Alves

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top