Você Está
Início > Notícias > Pracinha da Praça Borges tem horário de funcionamento

Pracinha da Praça Borges tem horário de funcionamento

O Jornal Gazeta de Rosário foi procurado por algumas mães que relataram ter encontrado a Pracinha de Brinquedos da Praça Borges de Medeiros fechada em diversas ocasiões. O local, que é um espaço público, tem o horário de funcionamento das 8h às 22h, mas elas relataram que estiveram dentro desse horário e encontraram portões fechados com cadeados.

Uma dessas mães é Treicy Espárrago Lisboa, que relatou nas suas redes sociais o ocorrido no último domingo (30). A reportagem entrou em contato com Treicy que afirmou ter encontrado os portões fechados por volta do meio dia. “(…) Mas para nossa surpresa quando chegamos lá, a mesma estava fechada com um cadeado. Procuramos placas que tivesse escrito sobre o horário de funcionamento e encontramos uma placa com as escritas quase apagadas informando que o horário de funcionamento é até às 22h, mas não sobre a abertura”, relatou.

Leia mais notícias da editoria Política

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal, que se manifestou sobre o assunto. “São dois portões: um sempre aberto, outro sempre fechado com cadeado. Nunca ficam abertos os dois. Mas a partir de agora ficarão os dois abertos porque ocorreu essa situação”, disse a assessoria, a qual também destacou que o local é destinado a crianças menores de 10 anos.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Foto: Reprodução / Whatsapp

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top