Você Está
Início > Notícias > Mais um prédio da prefeitura é arrombado em Rosário do Sul

Mais um prédio da prefeitura é arrombado em Rosário do Sul

Mais um prédio onde está localizada uma repartição da Prefeitura Municipal foi alvo de arrombamento. Desta vez, o crime ocorreu no Centro de Referência em Assistência Social (CREAS) do bairro Ana Luiza.

O caso foi registrado nesta semana e ocorreu no dia 28 de setembro durante a madrugada. O prédio está localizado na rua Garibaldi Silva, junto ao Centro Esportivo Rodecindo Dornelles.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o registro, a janela da frente foi arrombada, onde foi entortada a grade. Do interior do prédio foi furtada uma TV Philco de 40 polegadas.

O CREAS fica em frente à Escola Municipal Oliveiro Thaddeo, educandário que já foi alvo de sete arrombamentos apenas neste ano.

OUTROS FURTOS

Na segunda-feira (1º), um senhor de 69 anos, efetuou registro contra seu filho, de idade não divulgada. Ele informou que o homem, que seria usuário de drogas, teria levado uma jarra elétrica de sua casa.

Na mesma data, foi registrada ocorrência de violação de domicílio. A vítima, de 37 anos, relatou que acordou com um homem tentando invadir sua casa, no bairro Ana Luiza.  A porta, que foi atingida com golpes de machado, ficou totalmente danificada. O autor fugiu do local.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top