Você Está
Início > Notícias > Destaque > Prefeito eleito Vilmar Oliveira anuncia seu secretariado para futuro governo

Prefeito eleito Vilmar Oliveira anuncia seu secretariado para futuro governo

A comunidade de Rosário do Sul ficou sabendo na manhã desta terça-feira (29) os nomes que irão compor o primeiro escalão do governo Vilmar Oliveira e Eduardo Ribeiro para o mandato de 2021 a 2024. O anúncio dos nomes ocorreu durante a inauguração da nova sede do PDT, localizada na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Justiça do Trabalho. Na ocasião o prefeito eleito falou sobre os desafios que seu governo irá enfrentar a partir de janeiro.

O primeiro ato foi o descerramento da fita inaugural da nova sede, seguido da inauguração da imagem do presidente de honra do PDT local, ex-prefeito Glei Menezes, que esteve presente e falou aos presentes sobre o novo momento do partido e da cidade. Além dele, a vice-presidente nacional do PDT, Miguelina Vechio, também participou do ato e manifestou-se aos presentes. O presidente municipal do PDT, Paulo Silveira, a presidente do Movimento da Mulher Trabalhista, Flávia Menezes, e o vice-prefeito eleito, Eduardo Ribeiro, também integraram a mesa dos trabalhos. Os vereadores eleitos do PDT também estiveram presentes, além de membros do diretório e imprensa local.

 O futuro mandatário do Poder Executivo, Vilmar Oliveira, iniciou seu pronunciamento citando que não será fácil, mas que com a equipe está pronta para fazer o máximo em seu governo. “É um ato histórico. Estamos tendo a chance, depois de 16 anos, de voltar a comandar os destinos da nossa cidade, que recebeu um mal trato, deixada de lado nos últimos seis anos. Estou convocando o melhor de cada um e que cada um dê seu esforço máximo para que possamos dar a Rosário do Sul o tempo tão almejado”, disse Oliveira.

Antes de encerrar a solenidade, Vilmar Oliveira falou que os cargos em comissão da atual administração serão comunicados das suas exonerações em uma portaria coletiva no dia 1º de janeiro de 2021.”Vamos ter que fazer a parte pior que é exonerar. É uma ação de governo que é preciso ser feita e que se tentaram minimizar nossas relações com algum CC, alguma pessoa, não vão conseguir, pois respeito a todos pelo trabalho que desenvolveram e dedicação em suas funções. É um momento agora do nosso governo assumir as rédeas pelo povo que está carente de atenção, competência, carinho e respeito”, finalizou Vilmar Oliveira.

Sec. de Administração: Claudinei Guimarães
Sec. Saúde: Psicóloga Sandra Moreira
Sec. Planejamento: Valter Alain
Sec. Fazenda:  André Oliveira
Sec. Ass Social:  Álvaro Gonçalves
Sec. Educação:  Prof. Jalusa de Oliveira da Silveira
Sec. Agricultura:  Malize Cadore
Sec. Estradas e Rodagem:  Jorge Londero
Sec. Obras e Viação:  Pedro Elias Leão Nunes
Sec. Indústria e Comércio:  Éverson Pitty Müller
Sec. Desporto e Turismo: Glei Pacheco
Procurador Jurídico: Matheus Batistela
Chefe Gabinete:  Paulo Trindade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top