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Prefeitura abre inscrições para contratação emergencial na Casa de Passagem

A Prefeitura Municipal de Rosário do Sul divulgou o edital nº 7/2021 que visa o processo seletivo para contratação emergencial de monitores, merendeiras e auxiliares de serviços gerais para atuarem na Casa de Passagem. São seis vagas de monitores, duas de merendeiras e dois auxiliares de serviços gerais. É necessário experiência na atuação com crianças e adolescentes.

Os contratos emergenciais valerão por 180 dias podendo ser prorrogado por igual período. O edital encontra-se na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos na prefeitura e no site www.rosariodosul.rs.gov.br e no mural oficial do Município de Rosário do Sul, no saguão do prédio da Prefeitura, sito na Rua Amaro Souto nº2203.

Para a vaga de monitor, são 40 horas, com seis vagas e salário de R$ 1.568,00. A escolaridade exigida é o ensino médio. Para merendeira são também 40h a carga horária, duas vagas e salário de R$ 1.100,00, devendo ter escolaridade o ensino fundamental. Para os auxiliares de serviços gerais são 40 horas, duas vagas e salário de R$ 1.100,00, com escolaridade a quarta série do ensino fundamental. 

Os aprovados irão ser contratados para exercer suas atividades junto a Casa de Passagem, onde funciona o serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos.

Para inscrever-se os interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de 15 a 19 de março na sede da prefeitura, Amaro Souto 2203, das 8h30 ás 12h30.

Dentre os requisitos gerais para todos os cargos requer-se a experiência comprovada de no mínimo seis meses, em atendimento a crianças e adolescentes em ambientes de proteção especial de média e alta complexidade, expedida por uma pessoa jurídica de direito público ou privado e ter no mínimo 18 anos completos, não ter sido demitido por justa causa do serviço público, e não ter contrato temporário rescindido com órgãos públicos por falta disciplinar ou outro motivo considerado grave ao desempenho de sua profissão.

Os candidatos também não podem possuir vínculos de parentesco até 3º grau com os menores assistidos no acolhimento pela Casa de Passagem.

Na inscrição devem apresentar cópia de documento com foto, CPF, acompanhados do original para conferência, diploma ou histórico escolar e comprovação de experiência em atendimento á criança e adolescentes em ambientes de proteção especial de média e alta complexidade, cópia da Carteira de Trabalho constando as páginas com foto e dados pessoais acompanhadas da original, alvará de folha corrida, certidão de quitação eleitoral expedido pelo TRE RS, formulário de inscrição preenchido e assinado entre outros.

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