Você Está
Início > Notícias > Cidade > Prefeitura de Rosário do Sul proíbe a venda de bebidas em garrafas de vidro durante o Carnaval

Prefeitura de Rosário do Sul proíbe a venda de bebidas em garrafas de vidro durante o Carnaval

Na última terça-feira (30), a Administração Municipal publicou um decreto que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, bem como a venda de bebidas em garrafas de vidro nas vias públicas, estabelecimentos comerciais e barracas durante o Carnaval de Rua 2018 em Rosário do Sul.

O decreto, assinado pela prefeita Zilase Rossignollo Cunha, proíbe essa comercialização no entorno da Praça Borges de Medeiros e nas imediações dos locais onde ocorrerá a folia carnavalesca, entre os dias 9 e 13 de fevereiro. O descumprimento dessa determinação pode acarretar em interdição imediata do estabelecimento ou ponto de rua (barraca), inclusive com apreensão das mercadorias.

O documento frisa que a medida é tomada para evitar situações de perigo à integridade física dos cidadãos nas vias públicas no centro da cidade. A fiscalização ficará ao encargo do setor de Arrecadação Municipal e Conselho Tutelar.

De acordo com o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada (CGGI), Sandro Paz, em trabalho conjunto com a Brigada Militar, haverá monitoramento com câmeras de vídeo, assim como ocorrido no ano passado. Espera-se também o aumento da cobertura em alguns pontos, visando oferecer melhores condições de atuação na promoção da segurança pública à população, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Foto: Imagem ilustrativa / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top