Você Está
Início > Notícias > Prefeitura Municipal de Rosário do Sul divulga relatório sobre economia do município em 2022

Prefeitura Municipal de Rosário do Sul divulga relatório sobre economia do município em 2022

Na manhã desta terça-feira, 7, a Prefeitura Municipal de Rosário do sul divulgou o relatório econômico, referente ao ano de 2022, emitido pela plataforma de compras BLL. De acordo com o documento, a administração municipal de Rosário do Sul, através do departamento de licitações, obteve uma economia total de R$ R$ 11.766.018,20.

O relatório descreve a economicidade gerada pelo município entre o valor de referência dos editais de Pregão Eletrônico e o real valor homologado para os diversos objetos licitados.

Foto: Divulgação

“Essa economia só tornou-se possível, após a gestão do Município, em conjunto com os departamentos de Licitações e compras, buscarem soluções definitivas e eficientes na modalidade de compras de produtos e serviços.”, diz a postagem realizada pela Prefeitura Municipal nas redes sociais.

O relatório completo poder ser conferido no site oficial da Prefeitura de Rosário do Sul: www.rosariodosul.rs.gov.br

Leia mais notícias da editoria de Política

SAIBA MAIS

A BLL COMPRAS utilizada pelo Município de Rosário do Sul, é uma plataforma digital, que disponibiliza as modalidades de Pregão Eletrônico, Compra Direta, Dispensa Eletrônica e Concorrência Eletrônica, agilizando e dando transparência aos processos de compras do município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top