Você Está
Início > Notícias > Prefeitura abre novo prazo para contratação de médico psiquiatra

Prefeitura abre novo prazo para contratação de médico psiquiatra

A Prefeitura Municipal de Rosário do Sul lançou um novo edital para contratação emergencial de médico psiquiatra para atender no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O novo período de inscrição começou nesta sexta-feira (28) e se estende até o dia 4 de julho.

O candidato deve preencher uma ficha de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município, localizada na Rua Amaro Souto, nº 2203. Junto a ficha, deve ser anexado cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, diploma ou certificado de conclusão do curso superior de medicina e comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina-RS.

Leia mais notícias da editoria Política

O médico cumprirá a carga horária de 12 horas semanais, e perceberá uma remuneração mensal de R$ 5.589,71. O prazo da contratação será pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado, o interessado deve acessar o site da Prefeitura e conferir o edital.

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top