Você Está
Início > Notícias > Prefeitura realiza reconstrução de duas pontes no interior

Prefeitura realiza reconstrução de duas pontes no interior

Durante a semana passada, a Secretaria Municipal de Estradas e Rodagem trabalhou na recuperação de pontes no interior de Rosário do Sul. As mesmas caíram com a forte chuva que atingiu a cidade no dia 24 de março deste ano.

Leia mais notícias da editoria Política

Conforme o secretário da pasta, José Abrelino Antunes, a primeira ponte reparada está localizada próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental Araci Vieira do Amaral, no 6° Distrito, Touro Passo. A outra está localizada próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental Alice Pando, na região do Caverazinho. A próxima a ser reparada está localizada próximo ao Corredor da Piedade. As escolas tiveram suas atividades suspensas enquanto a prefeitura providenciava a realização de desvios ao redor das pontes. Ao total, foram oito pontes derrubadas com a chuva.

Pontes caíram com a forte chuva que atingiu a cidade dia 24 de março

A forte chuva do dia 24 de março ultrapassou os 200 milímetros, segundo o Metsul. A precipitação no município foi pelo menos duas vezes maior que em cidades da região e o volume correspondeu a 150% da média de chuvas do mês de março.

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Prefeitura  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top