Você Está
Início > Notícias > Brigada Militar prende dupla por posse de arma e munição

Brigada Militar prende dupla por posse de arma e munição

Dois homens foram presos no final da tarde de segunda-feira (7) por posse de arma e munições na zona norte de Rosário do Sul. As prisões ocorreram após denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Parque Ibicuí. Os homens, de 19 e 22 anos, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

Conforme o registro, às 18h45 a Brigada Militar recebeu denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades da obra da creche do Parque Ibicuí, zona norte da cidade. A Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (ROCAM) da Brigada Militar foi acionada e foi ao local, tendo o apoio da guarnição de serviço e do Núcleo de Inteligência.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Um homem de 22 anos, que estava em uma peça da obra, foi abordado. Ele disse que estava alojado no local, onde foi encontrada uma munição calibre 22 junto a objetos pessoais. Os policiais receberam a informação que a arma estaria com o outro acusado, de 19 anos. Na casa dele, na rua Maceió, foi localizado o revólver calibre 22 carregado com sete cartuchos intactos. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil, onde foi determinado o registro de Auto de Prisão em Flagrante Delito (APDF). Eles foram encaminhados ao presídio onde ficam à disposição da justiça. A arma e munições foram apreendidas.

Foto: ROCAM/Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top